Criciúma: Ponte de madeira traz riscos para moradores do Renascer

Vereador solicitou melhorias nesta semana, mas Prefeitura ainda não tem previsão para solucionar o problema

Foto: Nilton Alves / TN

- PUBLICIDADE -

Moradores do bairro Renascer, em Criciúma, reclamam das más condições de uma ponte que ligas as ruas Aristides Amboni e Acácias. Segundo eles, há anos que a estrutura de madeira não recebe manutenção. Manoel Rozeng, vereador da Câmara de Criciúma, solicitou melhorias no local por meio de requerimento, na última terça-feira, 24.

Adilho Monteiro, de 77 anos, mora no bairro desde 1994. O criciumense tem um depósito de sucatas, na Rua das Acácias. “Os carros não têm mais condições de passar aqui, tem que fazer a volta pelo outro lado da rua porque o risco de acidente é grande. Uma vez um caminhão veio pegar as sucatas e ficou empacado”, contou.

- PUBLICIDADE -

Solicitação de melhorias

Segundo Rozeng, a ponte está em estado precário e precisa de manutenção. “Os moradores me procuraram porque gostariam que a ponte fosse de concreto, apontei essa sugestão no requerimento. Do jeito que está acaba oferecendo riscos de acidente às pessoas que passam por ali”, disse.

A Secretaria de Obras de Criciúma informou que ainda não recebeu o pedido de forma oficial, portanto ainda não existem planos do que será feito para solucionar o caso. “O pedido é recente, o requerimento ainda precisa vir para o nosso departamento para o secretário Tita Belloli ter conhecimento”, declarou Guilherme Colombo, Engenheiro Ambiental de Criciúma.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.