PM de Criciúma recebe nova viatura policial para o Grupo de Operações

Grupo é responsável por intensificar o policiamento em locais que apresentem elevados índices de criminalidade, combatendo infrações e crimes de trânsito voltados, em especial, à coibição do uso de álcool por condutores

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), recebeu neste último mês, mais uma viatura de grande porte (Furgão Sprinter – Mercedes- Benz), proveniente de indicação de emenda impositiva parlamentar do Deputado Jessé Lopes. A nova viatura começou a rodar nesta quinta-feira, dia 07, e irá servir para a guarnição do Grupo de Operações do batalhão, que é responsável por intensificar o policiamento em locais que apresentem elevados índices de criminalidade, combatendo infrações e crimes de trânsito voltados, em especial, à coibição do uso de álcool por condutores.

O Grupo de operações atua rotineiramente em procedimentos de identificação veicular, busca de veículos clonados, furtados ou roubados e consultam antecedentes criminais dos condutores em suspeita. Também atua em grandes eventos, manifestações e em apoio às demais equipes de policiamento em situações de desordem.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.