Novas premiações para a famosa Rifa da Fazendinha

O vídeo que levou os internautas a gargalhadas foi responsável por arrecadar quase 100 mil reais para a Escola Básica Municipal Bairro Bortolotto

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

No ano passado, a Rifa da Fazendinha de Nova Veneza viralizou após a leitura dos prêmios durante a sessão na Câmara de Vereadores. O vídeo que levou os internautas a gostosas gargalhadas foi responsável por arrecadar quase 100 mil reais para a Escola Básica Municipal Bairro Bortolotto. Neste ano, os prêmios ainda seguem o tema da fazenda, como mostrou a vereadora Bete Bortolotto, professora da escola, quando fez a leitura na última sessão ordinária, 16.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Entre as premiações estão porco, pato, galinha, galo de bombacha e galo cabeludo, ovos, salame, torresmo, queijo, galinha com pintinhos, farinha de milho, torresmo pururuca entre vários outros itens. “Na minha leitura no ano passado, o vídeo viralizou diante da simplicidade dos nossos prêmios, mas a importância para a escola foi enorme. Pedimos que ajudem também neste ano, tudo o que foi arrecadado foi investido na escola e nos alunos. Além de prêmios muito legais, quem compra a nossa rifa também está sendo parceiro da educação”, comentou a vereadora.

O bilhete custa apenas 2 reais, e o sorteio será no dia 20 de setembro. Interessados em ajudar a escola podem fazer contato pelo fone 3436-1604.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.