20.4 C
Criciúma
sábado, abril 27, 2024

Morro da Fumaça: Rua Pacífico Fontana recebe pavimentação asfáltica

O Governo de Morro da Fumaça deu início à pavimentação asfáltica e ao alargamento da rua Pacífico Fontana, no bairro São Simão. Com isso, a via está bloqueada para o tráfego de veículos. O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) sugere, como rotas alternativas, as ruas João Fontana e Jácomo da Soller.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

O projeto visa facilitar o escoamento da produção das indústrias inseridas na localidade. “O transtorno é passageiro, mas o benefício será permanente. Neste caso, além de facilitar a vida dos moradores, melhorando a qualidade de vida, também estaremos preparando a via para receber o escoamento da produção das empresas daquela região, que por sinal é um dos polos de desenvolvimento do nosso município”, ressalta o prefeito em exercício Eduardo Sartor Guollo.

O prazo para o término dos trabalhos é de 120 dias. Estão sendo investidos no local aproximadamente R$ 815 mil, recurso proveniente de emenda parlamentar do deputado José Milton Scheffer. A empresa vencedora da licitação foi a NCC Engenharia.

Últimas