Ministro da economia contrai Covid-19 e tem sintomas leves da doença

Paulo Guedes mantem agenda de reuniões virtuais

Foto: Marcos Corrêa/ PR

- PUBLICIDADE -

O ministro da Economia Paulo Guedes contraiu covid-19, informou a assessoria de imprensa da pasta no início desta tarde. Segundo o ministério, ele tomou as três doses da vacina e tem sintomas leves.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsAppGuedes entrou em isolamento e cancelou todos os compromissos presenciais desta semana. No entanto, manteve a agenda de reuniões virtuais, passando boa parte do dia em videoconferência com secretários, em despachos internos.

- PUBLICIDADE -

No fim da tarde, Guedes terá reunião virtual com o presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, o desembargador federal Ricardo Teixeira do Valle Pereira.

Na semana passada, Guedes esteve em Washington, capital dos Estados Unidos, para a reunião anual do Fundo Monetário Internacional (FMI) e do Banco Mundial. Ele também participou de encontros do G20, grupo das 20 maiores economias do planeta. A assessoria de imprensa do Ministério da Economia não informou se o ministro contraiu a doença durante a viagem.

Com 72 anos e integrante de grupo de risco para a covid-19, o ministro da Economia tomou a primeira dose da vacina em março do ano passado e a terceira dose no fim de outubro do ano passado.

*Via Agência Brasil

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.