Içara: Oito famílias recebem matrículas de imóveis através do Reurb

Até o final do ano, podem ser regularizados mais mil imóveis

Foto: divulgação

- PUBLICIDADE -

O Governo Municipal de Içara, por meio da Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda, entregou oito matrículas de imóveis para famílias do bairro Barracão, na noite desta quarta-feira, 11. O benefício foi possível através do projeto de Regularização Fundiária Urbana (Reurb). O evento aconteceu na sala de atos do Paço Municipal Ângelo Lodetti com a presença das famílias, membros do Conselho de Regularização Fundiária, entre outros.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“Esse é um momento muito importante na vida de todos vocês. Isso representa dignidade para cada família que aqui está. O melhor lugar do mundo é a nossa casa e, agora, vocês podem dizer que realmente pertence a vocês”, comentou a prefeita Dalvania Cardoso. “Nós estamos aqui, enquanto poder público, para isso mesmo. Praticar políticas públicas que assegurem qualidade de vida para as pessoas”, completou o secretário de assistência social, habitação, trabalho e renda Eduardo Michels Zata.

No ano passado, o governo já havia entregue 1127 matrículas pelo programa Lar Legal. Com estas oito primeiras do Reurb já são 125 famílias beneficiadas ao todo. Até o final do ano, a estimativa é regularizar pelo menos mil imóveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.