Fundação Cultural de Içara está com vagas abertas para oficina de teatro

Crianças e adolescentes, acompanhados de um responsável, devem comparecer à Fundação para a matrícula

Foto: divulgação

- PUBLICIDADE -

A Fundação Cultural de Içara (FCI) está com inscrições abertas para a oficina de teatro nas quartas e quintas-feiras. Interessados devem comparecer à fundação com um responsável e com os documentos RG e CPF do aluno, além de um comprovante de residência. Ao todo serão 10 alunos por turma, as vagas são limitadas.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Nas quartas-feiras das 9h às 10h15min as aulas são para estudantes de 7 a 10 anos de idade. Já das 13h30min às 14h45min são para adolescentes de 11 a 14 anos. Nas quintas-feiras das 9h às 10h15min é a vez dos adolescentes de 11 a 14 anos e na parte da tarde, das 13h30min às 14h45min, para alunos de 7 a 10 anos.

As aulas serão ministradas pela pedagoga, poetisa, escritora e contadora de histórias, Maria Mogorim. “Aos poucos vamos retornando às oficinas da Fundação, em breve traremos novidades sobre as demais oficinas”, disse a presidente da FCI Myla Cechinel.

A fundação está localizada em novo endereço na rua Donato Valvassori, nº 268, bairro Cristo Rei, próximo a antiga Casa do Rock. Mais informações podem ser obtidas no número 48 3431-3573.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.