Forquilhinha: IPTU em cota única vence dia 14 de abril

Também é possível parcelar em até quatro vezes

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Os proprietários de imóveis de Forquilhinha têm o prazo de 14 de abril para o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), em cota única com desconto de até 25% e podem solicitar a guia no site www.forquilhinha.sc.gov.br.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Já os que optarem pelo parcelamento, o Governo de Forquilhinha disponibiliza em até quatro vezes com vencimento da primeira parcela em 14 de abril. “É muito importante que os contribuintes façam o pagamento em dia, para evitar dívidas com o município. E também para que a gestão continue investindo na cidade. São mais de 75 obras em andamento, um pacote de obras que ultrapassam os R$ 180 milhões de reais nos primeiros 15 meses de governo e esses pagamentos dos IPTU impulsionam bastante a condição do município fazer esses investimentos”, afirma o secretário de Administração e Finanças, Ricardo Ximenes.

O prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho também enaltece que o pagamento do imposto contribui para revertermos em obras para o município. “Com muita economia e os recursos recebidos com o IPTU vamos investir ainda mais na realização de obras importantes para Forquilhinha. O nosso governo visa o crescimento e trabalha para realizar melhorias em várias áreas de infraestrutura da nossa cidade. “.

Mutirão

Os contribuintes que necessitam emitir o boleto poderão procurar o setor de Tributos das 7h às 17h, sem fechar ao meio-dia. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3463-8159 (WhatsApp). O Governo irá promover um mutirão com posto itinerante para a entrega do carnê, no sábado, dia 9 de abril, na Prefeitura, das 7h às 13h e, na Rua Coberta, das 13h às 16h.

Taxa de fatura de lixo

A taxa de fatura de coleta de lixo não será mais cobrada com o carnê do IPTU. “Será cobrada na fatura da Casan parcelada em até 10 vezes, a partir do mês de abril”.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.