Içara: GP de Carretilha é transferido

Em consequência da possibilidade de chuva neste próximo sábado, dia 19, o evento no bairro Nossa Senhora de Fátima acontecerá no dia 4 de abril

Foto: divulgação

- PUBLICIDADE -

O Grande Prêmio de Carretilha – Corrida do Mel – vai ter uma nova data. Em consequência da possibilidade de chuva neste próximo sábado, dia 19, o evento no bairro Nossa Senhora de Fátima acontecerá no dia 4 de abril. Isto significa que os participantes terão mais tempo para preparar os veículos, treinar e até testar o equipamento na Rua Atílio Daminelli, onde serão as provas. As inscrições continuam abertas de forma online em https://bit.ly/3GPcarretilha e poderão ser realizadas também no local da corrida até às 9h do dia da corrida.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Neste ano, o GP acontecerá com pilotos de até 16 anos, que precisarão ter a carretilha construída de forma caseira, estar equipada com freio, além de rolamentos de no máximo 12cm de circunferência. O regulamento também estipula que as rodas sejam de aço e os participantes precisarão utilizar capacete, joelheiras, cotoveleiras, calça comprida e tênis. A premiação máxima será de R$ 500 ao campeão. O valor da inscrição, de R$ 15 + 2kg de alimento, vai incluir também um kit com copo, pulseira, além de tickets para cachorro-quente, pipoca e bilhetes para sorteio de brindes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.