Criciúma: Salvaro discute aquisição de imóvel junto à Celesc

Salvaro discute aquisição de imóvel junto à Celesc

Foto: Jhulian Pereira e Divulgação/Decom

- PUBLICIDADE -

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, se reuniu na última terça-feira, 15, em Florianópolis, com o presidente das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), Cleicio Martins, para discutir a aquisição do imóvel onde funcionava o escritório da Cecrisa Revestimentos Cerâmicos, no bairro Nossa Senhora da Salete. Na estrutura que encontra-se abandonada, o Governo de Criciúma pretende implantar o Programa Condomínio Empresarial, visando fortalecer a economia municipal.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“Não podemos deixar uma área de 59.482,84 m², com um grande potencial econômico, abandonada na Grande Próspera. Queremos adquirir a área, por doação ou por compra, e criar condições para que os empreendedores consolidem seus negócios, fomentando o desenvolvimento econômico de Criciúma. A Celesc é a dona do imóvel, não pretende utilizar a estrutura e vai fazer uma avaliação do imóvel para nos informar. Estamos confiantes”, explica.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.