Criciúma: Av. Humberto de Campos será fechada nesta quarta-feira

Devido às obras de macrodrenagem da Bacia do Pio Correa que ocorrem em Criciúma, a Avenida Humberto de Campos estará fechada a partir das 7h desta quarta-feira, 27


- PUBLICIDADE -

Devido às obras de macrodrenagem da Bacia do Pio Correa que ocorrem em Criciúma, a Avenida Humberto de Campos estará fechada a partir das 7h desta quarta-feira (27). A avenida ficará bloqueada entre a rua José Gaidzinski e a São Marcelino Champagnat.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Além disso, a São Marcelino Champagnat terá o trânsito invertido até o encontro com a rua Augusto dos Anjos. Já a José Gaidzinski será fechada no cruzamento com a Coelho Neto. Durante a passagem no trânsito os motoristas devem estar atentos as sinalizações, devido as obras e pela inversão no sentido da rua que serão feitas no local.

Dessa forma, para melhorar a fluidez no trânsito o desvio será sinalizado pela Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT). Os agentes de trânsito auxiliarão na orientação dos condutores, com relação aos desvios e para evitar ocorrências de acidentes.

Mais informações sobre mudanças por conta das obras no local serão disponibilizadas pela Secretaria de Infraestrutura, por meio do Instagram: @infraestruturacriciuma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.