Criciúma: atendimento no Paço Municipal está suspenso nessa segunda

Nos espaços externos vinculados ao Paço, o atendimento ao público segue normalmente de forma presencial, para orientações e encaminhamento

Daniel Búrigo / Arquivo TN

- PUBLICIDADE -

O Governo Municipal de Criciúma informou nesta manhã que, devido à instabilidade climática dos últimos dias e, considerando a sequência dos trabalhos de reforma no telhado, os atendimentos e serviços no prédio do Paço Municipal estão suspensos nessa segunda-feira, 14.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Por conta disso, tanto o Paço Municipal, quanto Unidades Básicas de Saúde (UBS), escolas e todos os outros serviços vinculados à Prefeitura Municipal de Criciúma estarão sem telefone e internet nesta segunda-feira.

Nos espaços externos vinculados ao Paço, o atendimento ao público segue normalmente de forma presencial, para orientações e encaminhamento.

As equipes responsáveis estarão atuando para restabelecer os sistemas de forma gradativa.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.