Arroio do Silva: Promove ações voltadas ao combate á Violência Sexual

As ações tiveram como objetivo promover o diálogo, a troca de informações, disseminar orientações e combater o abuso e exploração

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Dia 18 de maio é Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, com isso, a semana foi de mobilização, informação e conscientização sobre o tema. A Secretaria de Desenvolvimento Social e o Conselho Tutelar de Balneário Arroio do Silva realizaram atividades e ações de orientação e combate.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Panfletos foram distribuídos, blitz informativa foi realizada na entrada da cidade; além disso, um café com prosa repleto de muita informação e diálogo foi realizado no Centro de Referência de Assistência Social para os adolescentes e suas famílias.

As ações tiveram como objetivo promover o diálogo, a troca de informações, disseminar orientações e combater o abuso e exploração. Ações de combate são realizadas o ano inteiro pela secretaria municipal e pelo Conselho Tutelar, mas a semana serve de mobilização para que a informação ganhe mais força.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.