Araranguá: Encontro da Terceira Idade

De segunda a quarta-feira, o ônibus passará em todos os bairros para buscar os idosos

Fotos: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Araranguá, realiza diversas atividades para os idosos participantes do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), todas as tardes.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

E nesta terça-feira, 28, não foi diferente, cerca de 70 idosos estiveram presentes nesta tarde, participando de vários momentos de alegria, como: oração, alongamento, bingo, café da tarde, parabéns aos aniversariantes e muita música boa no bailinho, com o cantor João Medalha, que faz a diversão dos idosos duas vezes por semana.

Informamos que os encontros que eram realizados por bairros, a partir desta semana passa a ser LIVRE. Ou seja, os idosos cadastrados poderão participar das atividades TODOS OS DIAS, independentemente do seu bairro. Desta forma, de segunda a quarta-feira, o ônibus passará em todos os bairros para buscar os idosos.

Confira as próximas atividades:

Dia 05/07 – Missa às 15h na Igreja Sagrada Família (Cidade Alta);
Dia 06/07 – Entrega do Projeto Aconchego;
Dia 13/07 – Festa Junina a partir das 14h no Centro Multiuso.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.