20.4 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Turvo: abertas inscrições para o futebol de campo 2022

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Campo de Turvo 2022 – Taça Albino Neoti. A ficha de inscrição pode ser retirada no Departamento Municipal de Esportes, situado no ginásio Abelle Bez Batti.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

A diretora de Esportes, Maria Eliane da Silva, explica que no dia 7 de fevereiro serão entregues as fichas e no dia 10 de fevereiro ocorrerá o sorteio em reunião com as equipes. Em março ocorrerá o início da competição, que leva o nome de Albino Neoti. “Homem de poucas palavras, mas de uma sabedoria gigante. Assim sua família o define”, descreve Eliane.

A diretora de Esportes contabiliza que nove equipes devem fazer parte desta edição. “Há bastante expectativa após um período sem a realização da competição, em virtude da pandemia. Nosso estádio Elizeu Manenti já passou por uma revitalização e estamos nos preparativos para voltar a ver nosso campeonato alegrando atletas e amantes do futebol”.

O prefeito, Sandro Cirimbelli, ratifica o suporte para que se realize um grande espetáculo esportivo. “O esporte traz momentos especiais e vivi momentos especiais nos campeonatos municipais. Será com alegria e muito cuidado que vamos retomar estes espetáculos”.

Mais informações podem ser obtidas no telefone 48 3535 0242.

Últimas