25.4 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Tigre: Categorias de base entram em campo nesta quarta

As categorias de base do Criciúma entram em campo neste meio de semana. O Sub-20 do Tigre disputa o jogo da volta das quartas de final da Copa Santa Catarina contra o Concórdia nesta quarta-feira, 29. A partida será disputada às 15 horas no estádio Domingos Machado de Lima, no oeste do estado.
No jogo de ida, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, o Tigre venceu o Concórdia por 2 a 0 com gols de Eduardo e Renan. A equipe comandada pelo técnico Gabriel Carvalho poderá perder por até um gol no jogo da volta que avança para as semifinais.
O Sub-20 do Tigre fechou a primeira fase da competição estadual na 3ª posição da classificação do Grupo A com 13 pontos somados. Em sete partidas disputadas foram três vitórias, um empate e duas derrotas, com 17 gols marcos e apenas quatro sofridos. O Concórdia ficou na 2ª posição do Grupo B com 14 pontos.
Já o Sub-17 joga contra o Novo Hamburgo nesta quarta-feira (29/06) pelo Sul Brasileiro BG Prime, que reúne equipes de Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A partida, que será disputada na cidade do adversário, ocorre às 11 horas. A competição deste ano foi dividida em dois grupos de seis onde os times da Chave A enfrentam os da Chave B, classificando os oito melhores para as quartas de final. O Tigre está na Chave B com o Athletico Paranaense, Avaí, Azuris, Operário e São José. Na Chave A estão a Chapecoense, Figueirense, Novo Hamburgo, Juventude, Coritiba e o Londrina.
Na disputa do Campeonato Catarinense Sub-15 e Sub-17, as equipes do Criciúma disputam a 11ª rodada no sábado (02/07), a partir das 13 horas no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Já na quarta da próxima semana, dia 6 de julho, pela 10ª rodada, as categorias do Tigre enfrentam o Concórdia no estádio Municipal Romano Anselmo Sandrin, em Lindóia do Sul.
*Via Criciúma Esporte Clube

Últimas