Tigre: A comemoração de um sobrevivente da fatídica queda

O goleiro Gustavo estava no elenco que foi rebaixado para a Série B do Estadual. Ele celebrou a conquista, de alma lavada


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Foto: Nilton Alves/TN

O goleiro Gustavo estava no elenco que foi rebaixado para a Série B do Estadual. Ele celebrou a conquista de ontem, de alma lavada. “Quero dedicar ao torcedor que esteve com a gente no pior momento. Nada mais justo do que dedicar esse acesso a eles, que demonstraram com atitudes o que eles cantam nas arquibancadas. No pior momento, eles não nos abandonaram. Eu testemunhei isso. Sei o que a cidade passou, eu vivi na pele, mas agora o Criciúma é forte novamente. Agora vamos comemorar”, diz.

O camisa 1 destacou o planejamento do clube. “Feliz pelo que a gente conseguiu alcançar. Tínhamos esse objetivo e conseguimos conquistar, com equilíbrio, planejamento e pés no chão. Alcançamos o objetivo”, pontua.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.