Nova Veneza: Líderes jogam em casa pelo Regional da Larm

Os quatro vencedores da primeira rodada, na Taça Carvão Mineral, atuarão em frente à própria torcida neste final de semana


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Nova Veneza

- PUBLICIDADE -

As quatro equipes que triunfaram na primeira rodada do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), a Taça Carvão Mineral, jogam em casa pela segunda rodada da competição. No sábado, às 15 horas, abrindo as disputas, o Metropolitano joga, em Nova Veneza, diante do Rui Barbosa. O time da casa quer a segunda vitória para seguir entre os primeiros colocados, enquanto os fumacenses buscam a recuperação na competição. Já o Meleiro terá pela frente o lanterna Araranguá. Ainda no dia 13, o 6Caneco busca a primeira vitória recebendo, em Sombrio, o Ouro Negro. E o Cocal do Sul terá pela frente o atual campeão, e derrotado em casa na inauguração da competição, Turvo.

No domingo, em Meleiro, fechando a rodada, o Sersan, atrás do segundo triunfo, pega o Içara – que empatou na abertura da Taça Carvão Mineral.

Na primeira fase da Taça Carvão Mineral, as 10 equipes foram duas chaves. No grupo A estão Araranguá, Içara, Ouro Negro, Rui Barbosa e Turvo. Já no B fazem parte Cocal do Sul, Meleiro, Metropolitano, 6Caneco e Sersan. As equipes da chave A jogarão contra as equipes da chave B, em turno único, totalizando cinco rodadas, classificando-se para a segunda fase (quartas-de-final) as oito melhores colocadas em número de pontos ganhos, independente de chave.

A partir das quartas de final, as equipes se enfrentam em partidas de ida e volta até a final da competição. A última colocada em número de pontos ganhos na primeira fase, independente de chave, será rebaixada para a Segunda Divisão do Regional em 2023.

2ª Rodada

Sábado – dia 13/08 – 15 horas

6Caneco x Ouro Negro, estádio Antônio Sant’Helena, em Sombrio

Meleiro x Araranguá, estádio Ézio Pelegrini, em Meleiro

Metropolitano x Rui Barbosa, estádio Darci Marini, em Nova Veneza

Cocal do Sul x Turvo, estádio Walmor Mário Guollo, em Cocal do Sul

Domingo – dia 14/08 – 15 horas

Sersan x Içara, estádio São Pedro, em Meleiro

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.