Grêmio fica no 0 a 0 com a Ponte Preta na estreia da Série B

Victor Jacaré garante vitória do Bahia sobre o Cruzeiro

Foto: Lucas Uebel - Grêmo

- PUBLICIDADE -

O Grêmio teve uma estreia frustrante na edição 2022 da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor ficou no 0 a 0 com a Ponte Preta, na noite do último sábadom dia 9, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela primeira rodada da competição.

Com este resultado, a equipe comandada pelo técnico Roger Machado ficou na 7ª posição da classificação com apenas 1 ponto. O Grêmio volta a entrar em campo pela competição na sexta-feira. dia 15, quando recebe a Chapecoense em Porto Alegre.

Igualdade em São Januário

- PUBLICIDADE -

Outro gigante do futebol brasileiro que ficou na igualdade na primeira rodada da Série B foi o Vasco. O Cruzmaltino empatou em 1 a 1 com o Vila Nova na última sexta (8). A equipe de São Januário abriu o placar com Raniel, mas os visitantes empataram com Arthur Rezende.

Vitória do Bahia

Quem estreou com triunfo na competição foi o Bahia, que, na última sexta, bateu o Cruzeiro por 2 a 0 com dois gols do atacante Victor Jacaré em Salvador. O resultado deixou o Tricolor na ponta da classificação da competição com três pontos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.