16.7 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Equipe masculina da FME Criciúma Futsal dá início às competições

Criciúma

A bola vai rolar para o futsal masculino de Criciúma. A equipe da Fundação Municipal de Esportes (FME)/Faculdades Esucri/Associação Criciúma de Futsal (ACF) encerrou a pré-temporada para as competições de 2022 e o primeiro compromisso será o Campeonato Estadual das categorias Sub-16 e Sub-20, que inicia em abril.

Para esse ano, a equipe criciumense participará ainda da Copa Santa Catarina, da competição regional da Liga Atlética Criciumense (LAC), e as disputas previstas no calendário da Fesporte como o Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) e buscará ainda o bicampeonato nos Joguinhos Abertos e Olímpiada Estudantil Catarinense (Olesc).

O Sub-20 tem estreia marcada para a próxima semana, no domingo, dia 10, fora de casa contra a equipe de Ascurra. “Nós buscamos manter a maioria do nosso elenco do último ano, mas trouxemos também novas peças que irão contribuir para que sigamos nos destacando nas competições que participamos”, ressaltou o presidente da ACF, Márcio Rodrigo.

Segundo o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni, a equipe vem de uma campanha vitoriosa no último ano e a expectativa é de grandes conquistas. “Nossos atletas estão integralmente se dedicando à modalidade, com treinos diários e buscando sempre colocar o nome de Criciúma em destaque”, comentou.

Últimas