Criciúma: Equipe Prevencar é campeã da 23ª edição do Municipal de Bocha

Campeonato contou com a participação de 28 equipes em quase três meses de disputas


- PUBLICIDADE -

Depois de quase três meses de disputa a equipe Prevencar, do bairro Rio Maina, se sagrou campeã da 23ª edição do Municipal de Bocha de Criciúma. O campeonato, que não ocorria há dois anos, contou com a participação de 28 equipes e 170 jogadores que disputaram 102 jogos em 14 canchas pela cidade.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

As disputas finais foram realizadas na noite desta última quinta-feira, 15, na sede do Grêmio Esportivo Operária Nova (Greon). Além do campeão foram definidos o vice, Patrício Auto Center, o terceiro colocado Bar do Edvaldo e o quarto, Associação Brasília.

“Foi uma grande festa, fechamos esses mais de 90 dias de disputas com chave de ouro. Todos os méritos as equipes finalistas que foram merecedoras e tiveram o melhor desempenho em todo o campeonato. Esperamos que na próxima edição estejamos ainda mais firmes e com mais equipes e bochófilos”, afirmou um dos fundadores do torneio e organizador, João Savinski, o Castelo.

O presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni, celebrou o retorno da competição após dois anos. “É um motivo de alegria para nós e para os praticantes de bocha ter o Campeonato Municipal novamente. Parabéns aos finalistas e a todas as equipes que participaram desta edição”, afirmou.

Fotos: Talita Grassi e Divulgação/Decom

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.