Cocal do Sul: Sediará a 2ª Copa de Voleibol neste domingo

O torneio esportivo será aberto ao público, no Ginásio Municipal de Esportes, e contará com equipes de oito cidades

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Cocal do Sul sediará neste domingo, dia 29, a segunda edição da Copa de Voleibol de quadra do Município. O torneio esportivo será aberto ao público e terá início às 8h, no Ginásio Municipal de Esportes, promovido pela Autarquia Municipal do Desporto e autorizado pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte).

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Além da anfitriã, a equipe Dolls Team de Cocal do Sul, virão equipes de Içara, Criciúma, Arroio do Silva, Lauro Muller, Morro da Fumaça, Sombrio, além de Capão da Canoa, do Rio Grande do Sul. O evento contará com comissão técnica e arbitragem.

De acordo com o coordenador do Esporte em Cocal do Sul, Jean Reis, a competição é de extrema importância, visto que no ano passado serviu de referência para os demais municípios, pois Cocal do Sul foi o primeiro em Santa Catarina a realizar um torneio esportivo amador autorizado pela Fesporte, em meio à pandemia.

“É uma grande felicidade para o município poder sediar o evento mais uma vez, recebendo diversas equipes de fora; estamos trabalhando para fomentar ainda mais o segmento do esporte em nosso município, promovendo eventos e contribuindo significativamente na vida de nossos atletas”, comenta Jean.

O prefeito Fernando de Fáveri afirma que o governo municipal segue apoiando o esporte em todas as modalidades. “Temos uma equipe adulta dentro do município de voleibol, que treina semanalmente, isso reforça ainda mais o nosso apoio em trazer uma competição em casa”, conclui.

Confira as equipes que irão participar:

 Doll’s Team – Cocal do Sul

Lobas – Criciúma

Penélopes – Içara

Fomas – Sombrio

CME Lauro Muller

Lory’s – Capão da Canoa

ADV – Arroio do Silva

Alpha Vôlei – Morro da Fumaça

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.