Caravaggio lança camisa especial

Uniforme, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, foi divulgado nas redes sociais do clube na tarde de ontem. Venda começa hoje


- PUBLICIDADE -

Nova Veneza

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, o Caravaggio Futebol Clube lançou, na tarde de ontem, uma camisa especial. A divulgação foi feita nas redes sociais do clube, com publicações em vídeo e em fotos.

- PUBLICIDADE -

No primeiro post, Nara e Luiza Milanez, mãe e filha respectivamente, contam sobre a paixão pelo Azulão da Montanha e são surpreendidas ao receberem a camisa comemorativa do clube em alusão ao Dia Internacional da Mulher. “A ideia surgiu das mulheres que compõem a nossa diretoria e elas foram as responsáveis por todo desenvolvimento dessa bela camisa”, destaca o diretor de Marketing, Wagner Ghislandi.

O dirigente ressalta ainda que a representatividade feminina no clube tem crescido cada vez mais. “O Caravaggio é um clube de todos e com certeza as mulheres fazem a diferença aqui. Sabemos das lutas e de muitos tabus que ainda precisam ser quebrados em nossa sociedade, por isso valorizamos essa data tão importante”, frisa Ghislandi.

O número de camisas será limitado e terá o valor individual de R$ 79,00 para sócios e R$ 89,00 para não sócios. O clube colocará 90 à venda, relacionando ao aniversário do Direito ao Voto Feminino no Brasil, assegurado no Código Eleitoral em 1932. As camisas podem ser adquiridas na loja do clube no Estádio da Montanha, a partir de hoje, dia 3, às 13h30. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (48) 99119-6263.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.