Urussanga: UBS do Barro Preto, estará fechada nesta semana

A previsão do retorno, será para a próxima segunda-feira, 24


- PUBLICIDADE -

O Governo Municipal de Urussanga, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica que a partir desta terça-feira, 18, a Unidade Básica de Saúde (UBS), Romolo Mazzucco, da comunidade do Barro Preto, estará fechada para atendimento clínico ao público.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Após alguns servidores da UBS terem testados positivos para COVID-19, o Governo Municipal, pensando na segurança sanitária dos cidadãos, irá realizar a desinfecção completa de toda a Unidade, seguindo os protocolos sanitários.

Esta medida se estende durante toda esta semana, em consequência de os servidores estarem em período de quarentena.  A previsão do retorno, será para próxima segunda-feira, 24.

Os cidadãos que utilizam a UBS da comunidade do Barro Preto, devem se deslocar para a UBS do bairro Nova Itália para atendimento.

O horário de atendimento continuará normalmente de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.