No dia dos avós, paciente de 101 anos recebe visita especial

Há oito dias internado no Hospital São José de Criciúma, Antonio Zanette, aos 101 anos, recebeu uma visita especial nesta terça-feira, dia 26, data em que é celebrado o Dia dos Avós. Morador do Morro Estevão, em Criciúma, o nonno Antônio contou com a visita de uma das netas. O carinho dado por Suzana ao avô, foi uma homenagem dos netos e bisnetos pela passagem desta data tão importante.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

“O nonno sempre foi nosso exemplo, nossa força e o centro da família. Por isso é tão importante estarmos todos ao lado dele não só neste dia especial, como em todos os outros. Somos uma grande família, com nove filhos, 21 netos e 17 bisnetos que o nonno sempre lutou para manter unida”, relata a neta Suzana Zanette De Costa.

Nonno Antônio é conhecido em Criciúma pelo trabalho realizado na agricultura e na fabricação de cachaças artesanais. “Ele é o nosso exemplo de força e trabalho. Sempre trabalhou ao lado da nonna, sempre foi calmo, tranquilo. Fez tudo em prol da família”, reforça a neta.

O carinho nesta data especial foi também compartilhado pelos profissionais do HSJosé. “Nós acabamos criando um vínculo com todas as famílias. E podermos homenagear todos os avós nesta data especial por meio do nosso Antônio é também uma grande alegria”, enaltece a enfermeira e coordenadora do setor de clínicas do HSJosé, Liliane Nart Grassi.

Últimas