Últimas imagens de Marília Mendonça nas suas redes sociais; confira
Cantora faria um show na noite desta sexta-feira, 05, na cidade de Caratinga, em Minas Gerais, onde o avião em que estava caiu antes de aterrissar; Ela e mais quatro pessoas morreram na tragédia; Há quatro anos, no dia 1º de novembro de 2017, Marília realizava um show na cidade de Criciúma
A cantora de sertanejo Marília Mendonça, faleceu na tarde desta sexta-feira, 05, quando o avião em que estava caiu em Caratinga, em Minas Gerais, onde iria fazer um show durante a noite. Outras quatro pessoas morreram no acidente: seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho e o piloto e o co-piloto da aeronave (Informação divulgada pela assessoria da cantora nas suas redes sociais). Momentos antes, a famosa postou alguns stories e um vídeo no seu perfil no Instagram.
O vídeo que a cantora postou antes do acidente, mostra ela entrando no avião com a sua mala e um case de violão. Dentro da aeronave, ela come uma refeição e outras imagens dela treinando também aparecem no vídeo, confira:
Além do vídeo, que foi a última publicação dela na rede social, a cantora fez ligações para fãs que fazem parte de fãs clubes dela. Veja:
Show em Criciúma
Há quatro anos atrás, no dia 1º de novembro de 2017, em uma quarta-feira, a cantora realizava um show na cidade de Criciúma, no Siso’s Hall.
O show fazia parte de uma agenda de 15 shows que Marília realizou no mês de novembro daquele ano.
Famosos da música que morreram em acidentes de avião
Mamonas Assassinas: No auge da carreira da banda, um acidente de avião resultou na morte de todos os integrantes no dia 2 de março de 1996. O caso aconteceu na Serra da Cantareira, em São Paulo.
Gabriel Diniz: Famoso cantor do hit “Jenifer” morreu aos 28 anos também em um acidente de avião na região de Porto do Mato, em Estância, na região Sul de Sergipe, em 2019. Os dois outros passageiros, o piloto e co-piloto, também morreram.
Ritchie Valens: O cantor morreu em um acidente de avião em fevereiro de 1959, que também vitimizou Buddy Holly e The Big Popper, em Clear Lake, Iowa, nos Estados Unidos.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.