Tubarão: vítima tem sua bicicleta roubada e a vê à venda em rede social

Um homem de 37 anos foi preso por receptação; Ele afirmou que comprou a bicicleta para revender, não lembra quem a vendeu para ele e que não era o autor do furto


- PUBLICIDADE -

Um homem de 37 anos foi preso após a Polícia Militar de Tubarão receber uma denúncia de um furto de bicicleta, onde o ladrão teria a publicado para vendê-la em uma rede social. O caso aconteceu na noite desta terça-feira, 23.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A PM ouviu a solicitante, que disse que sua bicicleta foi furtada na madrugada do dia anterior e que depois a viu em um anúncio em uma rede social. Diante disso, a guarnição foi até o bairro Fábio Silva e abordaram um homem que estava com a bicicleta. O detido afirmou ter comprado ela para revender, não lembra quem a vendeu para ele e que não era o autor do furto. 

Foi dada voz de prisão ao homem pelo crime de receptação. A PM elaborou um boletim de ocorrência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.