Tubarão: mulher tem o celular roubado por homem em bicicleta

Ocorrência foi registrada no centro, na tarde dessa terça-feira

Foto: Arquivo/TN
- PUBLICIDADE -

Uma mulher de 27 anos teve o celular roubado por um homem que estava de bicicleta em Tubarão, na tarde dessa terça-feira, dia 27. O caso foi registrado por volta das 16h30, no centro da cidade.

A vítima acionou a Polícia Militar e relatou que estava caminhando com o celular na mão pela Avenida Marechal Deodoro, quando o infrator passou ao seu lado e levou o aparelho. Depois, ele fugiu em sentido ao bairro Oficinas.

- PUBLICIDADE -

A mulher repassou à guarnição que o criminoso aparentava ter 25 anos, era alto, magro, de pele branca e que estava com uma mochila nas costas. Como ele usava boné e máscara, ela não conseguiu ver o rosto, e como ficou nervosa, não conseguiu observar as
características das vestes.

A PM efetuou rondas pelas proximidades, porém não encontrou nenhum suspeito. Diante dos fatos, foi lavrado um boletim de ocorrência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.