Tubarão: homem bate carro furtado em árvore após fugir da PRF

O condutor, de 27 anos, não possui CNH e já tem 22 passagens policiais

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Policiais rodoviários federais recuperaram, no início da tarde desta quinta-feira (19), um Fiat Uno com registro de furto, em Tubarão.

O motorista não obedeceu à ordem de parada durante a fiscalização, na BR-101, saiu da rodovia e fugiu pelas ruas da cidade, ameaçando pedestres e outros veículos. Ele abandonou o carro após colidir em uma árvore e tentou fugir a pé, mas foi alcançado e preso pelos policiais. A Polícia Militar também foi ao local para prestar apoio.

- PUBLICIDADE -

O carro teria sido furtado no dia 1º de agosto. O condutor, de 27 anos, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e já tem 22 passagens policiais por crimes como tráfico de drogas, lesão corporal e furto. Ele foi levado à Delegacia de Polícia, onde vai responder por dirigir sem habilitação gerando perigo de dano e por receptação.

Via Sul Agora 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.