Tubarão: filho penhora carro da mãe; carro é apreendido com adolescentes

Abordagem foi feita em Tubarão, na Avenida Expedicionário José Pedro Coelho, bairro Centro


- PUBLICIDADE -

Adolescentes de 14, 15, 16 e 17 anos foram apreendidos dirigindo um carro pela Polícia Militar após a guarnição ver a direção imprudente do veículo e receber uma denúncia de uma mãe que teve o carro penhorado pelo próprio filho, que é dependente químico. A abordagem foi feita em Tubarão, na Avenida Expedicionário José Pedro Coelho, bairro Centro.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A mãe também informou que estava sendo extorquida por uma pessoa, que pedia uma quantidade em dinheiro para devolução do automóvel. Dentro do carro que foi abordado, quatro adolescentes afirmaram à PM que não sabiam a origem do veículo.

Diante dos fatos, os adolescentes envolvidos foram apreendidos, sendo acionado o conselho tutelar, que acompanhou a apresentação dos mesmos na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.