Saer/Sarasul atendem paciente com suspeita de infarto em Treze de Maio

O paciente foi medicado, estabilizado e conduzido com apoio das equipes do Samu de Tubarão para o hospital Nossa Senhora da Conceição

Foto: Divulgação/Saer/Sarasul
- PUBLICIDADE -

A equipe da Saer/Sarasul foi acionada para atender um homem, de 58 anos, com histórico de infarto prévio, na colina Nossa Senhora Aparecida no município de Treze de Maio, na tarde desse domingo, 11.

O homem estava pagando um promessa, já no topo da colina teve um desmaio e dor toracia, foi atendido por enfermeira e bombeiro que se encontravam no local até a chegada da equipe médica do Saer/Sarasul.

- PUBLICIDADE -

O paciente foi medicado, estabilizado e conduzido com apoio das equipes do Samu de Tubarão para o hospital Nossa Senhora da Conceição, com suspeita de novo infarto agudo do miocárdio.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.