Receptações de veículos chamam a atenção no Sul do Estado

Dois casos foram registrados na sexta-feira. Um em Urussanga, e outro em Tubarão

Foto: Imagem ilustrativa

- PUBLICIDADE -

Dois casos de receptação de veículos chamaram a atenção na sexta-feira no Sul do Estado. O primeiro ocorreu à tarde, no bairro Cohab, em Urussanga.

Em rondas, a Polícia Militar presenciou uma motocicleta trafegando em atitude suspeita, e após a abordagem, constatou que o veículo, uma Honda/CG125 de cor azul estava com sinal adulterado de identificação, e com o motor de um outro veículo com registro de roubo na cidade de Sombrio.

- PUBLICIDADE -

Já no início da noite, em Tubarão, os policiais militares avistaram um automóvel VW/Gol em atitude suspeita, e ao consultar no sistema, verificaram que estava com registro de furto. O homem, de 32 anos, informou que havia comprado o veículo por R$ 5 mil.

Nos dois casos, os condutores foram encaminhados à delegacia.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.