27.1 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Polícia identifica suspeito de roubos em Urussanga e Morro da Fumaça

Uma ação conjunta das Delegacias de Polícia de Urussanga e Morro da Fumaça identificaram o suspeito de um furto em Urussanga e dois roubos em Morro da Fumaça. O autor do crime foi preso temporariamente na tarde desta segunda-feira, 02. Ele estava residente na Cohab Bom Jesus II.

O primeiro crime aconteceu no dia 06 de julho de 2021, por volta de 10:14 horas, no interior do Althoff Supermercados, situado em Urussanga, mais precisamente na Rua Barão do Rio Branco, Centro, restou subtraída a motocicleta Honda/CG 125 Titan, além de um capacete. Após a subtração, o autor do furto rumou para Morro da Fumaça, cidade onde foram praticados dois crimes de roubo, ambos com uso de faca, conforme dois boletins de ocorrência registrados naquela cidade.

Por volta de 11:45 horas, o autor do furto entrou em uma loja situada na Rodovia Tranquilo Sartor, Bairro Maccari, Morro da Fumaça/SC, oportunidade na qual rendeu a funcionária com uma faca e subtraiu R$ 300,00. Minutos depois, por volta de 11:50 horas, adentrou em um mercado, situado na Rua Luiz Casagrande, Bairro Flotação, Morro da Fumaça/SC, e, fazendo uso de uma faca, subtraiu R$ 600,00 e um aparelho telefônico marca Samsung, modelo Galaxy.

O suspeito, de 21 anos, será interrogado e encaminhado para o Presídio Regional de Criciúma, sendo que outras provas estão sendo colhidas. Ele estava em livramento condicional, cumprindo 8 anos, cinco meses e dez dias de prisão por roubos e adulteração de sinal identificar de veículo.

Últimas