20.4 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Polícia Civil de Morro da Fumaça elucida três roubos e procura foragido

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Morro da Fumaça, elucidou três roubos que foram praticados no Município de Morro da Fumaça no dia 21 de maio.

O primeiro fato ocorreu no dia 21 de maio de 2021, por volta de 10:15 horas, na Rua 20 de Maio, nº 1050, Bairro De Costa, Morro da Fumaça/SC, onde o indivíduo adentrou na em uma padaria, encostou uma arma que aparentava ser uma pistola nas costas de uma funcionária, anunciou um assalto e subtraiu cerca de R$ 400,00.

Posteriormente e no mesmo dia, por volta de 16:01 horas, na Rua Tereza Cristina, Centro, Morro da Fumaça/SC, o mesmo investigado, agora com apoio de um comparsa, adentrou em uma floricultura e, fazendo uso de uma arma de fogo, subtraiu R$ 120,00.

Por fim, também no dia 21 de maio de 2021, por volta de 21:10 horas, o mesmo indivíduo citado acima adentrou em uma farmácia, situada também na Rua 20 de Maio, mas no nº 649, no Bairro De Costa, Morro da Fumaça/SC, armado e anunciou um assalto, não conseguindo consumar o intento por circunstância alheia à sua vontade.

Diante dos fatos foi instaurado o inquérito policial que identificou um homem, de 32 anos. O investigado possui 26 boletins de ocorrência, já foi preso em flagrante uma vez, respondeu/responde a 4 inquéritos e 2 termos circunstanciados.

Decretada a prisão temporária do homem, com manifestação favorável do Promotor Dr. Elias de Medeiros Sobrinho, ele não foi encontrado em seus endereços, estado foragido da justiça.

Últimas