Morro da Fumaça: residência pega fogo no bairro Estação Cocal

A casa não possuía móveis ou energia elétrica


- PUBLICIDADE -

Uma residência pegou fogo na tarde desta quarta-feira, 29, no bairro Estação Cocal, em Morro da Fumaça. O fato ocorreu por volta das 15h40 na rua Luís Maragno. Segundo o morador do local, Jonas dos Santos de Jesus, de 30 anos, ele afirmou que havia feito fogo no chão da casa para preparo de alimentos antes de sair, e que possivelmente alguma brasa tenha ficado acesa.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Um homem que passava no local, Maicon dos Santos Serafim, avistou o fogo na casa e chamou outros vizinhos para apagarem as chamas. Segundo os bombeiros, quando eles chegaram os moradores já haviam apagado todo o fogo com baldes de água. Com isso, foram utilizados pelo Corpo de Bombeiros 50 litros de água para realizar o rescaldo, pois ainda havia fumaça no interior da residência.

A casa não possuía móveis ou energia elétrica, tendo como prejuízo roupas e lixo jogados pelo chão, bem como o forro de PVC do ambiente atingido pelo princípio de incêndio (aproximadamente 10 metros quadrados do total de aproximadamente 70 metros quadrados da casa).

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.