Ladrão furta moto em sítio, vítima vê a fuga e PM não encontra criminoso

De acordo com a PM, o solicitante da ocorrência afirmou ter se deparado com um rapaz jovem carregando a sua moto, que já estava sem placa; Ele fugiu e deixou a moto cair no chão; Caso aconteceu em Tubarão

Foto: Imagem ilustrativa

- PUBLICIDADE -

Uma moto e dois motores de uso industrial/rural, foram furtados em um sítio de Tubarão na tarde desta segunda-feira, 18.  A vítima do furto chegou a avistar o criminoso em fuga, mas ele não foi encontrado pela Polícia Militar.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

De acordo com a PM, o solicitante da ocorrência afirmou ter se deparado com um rapaz jovem carregando a sua moto, que já estava sem placa. Ele fugiu e deixou a moto cair no chão. As guarnições realizaram buscas pelo possível autor, mas não tiveram êxito e elaboraram um boletim de ocorrência no local.

O solicitante também afirmou que avistou o jovem quando foi até sua residência no bairro Bom Pastor, após ver que sua moto tinha sido furtava em outra residência sua no bairro Guarda M.E. Ele tinha deixado sua moto na garagem de sua residência e foi trabalhar nos fundos da propriedade. Quando retornou, a moto não estava mais no lugar e viu que uma porta da casa estava arrombada e deu falta de mais dois motores de uso rural.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.