Incêndio em casa de Sombrio mobiliza bombeiros de Araranguá e Turvo

Para cessar o incêndio, o Corpo de Bombeiros da cidade contou com o apoio das guarnições de Araranguá e Turvo para abastecimento de água e auxílio no combate às chamas no início da noite desta segunda-feira, 29

Foto: Divulgação/CBM

- PUBLICIDADE -

Uma casa de 350m² em Sombrio pegou fogo no início da noite desta segunda-feira, 29, no bairro Breno Cardoso. Para cessar o incêndio, o Corpo de Bombeiros da cidade contou com o apoio das guarnições de Araranguá e Turvo para abastecimento de água e auxílio no combate às chamas.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Ao chegar no local, a guarnição de Sombrio confirmou o sinistro da ocorrência e iniciou o dimensionamento, gerenciamento da cena e coleta de informações. O disjuntor geral foi desligado. O incêndio estava em fase de crescimento e, então, foi solicitado o apoio. 

21 mil litros de água foram usados para o resfriamento da casa ao lado e para o combate. Após os procedimentos, o local ficou aos cuidados do proprietário e a guarnição retornou para a base.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.