Incêndio destrói casa e por pouco não atinge residência vizinha

Corpo de Bombeiros de Araranguá controlou o fogo e evitou que prejuízo maior fosse causado

Foto: Bombeiros de Araranguá

- PUBLICIDADE -

O Corpo de Bombeiros de Araranguá foi acionado por volta das 14 horas deste domingo para atender um incêndio em edificação no bairro Vila Beatriz, em Maracajá. Ao chegar ao local da ocorrência foi confirmado o incêndio em uma edificação de alvenaria, medindo aproximadamente 105m².

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O incêndio estava em fase de desenvolvimento completo e alastrando-se para edificação vizinha. Para o combate foi montado estabelecimento com duas linhas de ataque com três lances de mangueira em cada linha, sendo utilizado cerca de 7.500 litros de água para controle e rescaldo.

Durante o combate a Guarnição de Araranguá recebeu o apoio da viatura ABTR-113 da OBM de Forquilhinha, a qual realizou o abastecimento com água da viatura ABTR-121.

Foto: Bombeiros de Araranguá
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.