Forquilhinha: Polícia Civil desarticula grupo criminoso em megaoperação

Foto: Divulgação/ Polícia Civil
- PUBLICIDADE -

Forquilhinha

A Polícia Civil de Forquilhinha realizou nesta quarta-feira, dia 11, uma megaoperação que resultou na prisão de 12 suspeitos de integrarem um grupo ligado ao tráfico de drogas na região. Ao todo, 12 pessoas foram presas. Duas prisões aconteceram em Criciúma. As demais em Forquilhinha, Foz do Iguaçu/PR e Curitiba/PR.

- PUBLICIDADE -

Essa é a segunda etapa da operação que já havia apreendido 250 kg de maconha na primeira fase. A investigação dura desde outubro de 2020. Quatro contas foram bloqueadas e um jetski foi apreendido, além de carros e motos oriundos do tráfico de drogas.

Os entorpecentes eram trazidos do Paraná para serem vendidos na região. O delegado de Forquilhinha, Ricardo Kelleter é responsável por comandar a megaoperação.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.