25.4 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Em ação rápida da Polícia Militar homem é preso por roubo em Criciúma

Na manhã desta quinta-feira, dia 8, na rua Silvino Rovaris, ao lado da igreja católica, bairro Paraíso, Criciúma, a guarnição policial estava atendendo uma ocorrência no bairro Paraíso, quando ouviu pelo rádio da viatura a informação da central de emergência sobre uma ocorrência de furto de grade de alumínio em uma residência, próximo ao local.

Os policiais militares possuíam a informação de havia um homem suspeito no bairro, que sempre comprava esses materiais furtados e possuía um ferro velho.

Diante dessas informações os policiais deslocaram até o estabelecimento e encontraram o suspeito saindo, que ao visualizar os policiais empreendeu fuga, e correu para os fundos do ferro velho, sendo abordado em seguida e localizado os materiais que foram furtados.

Foi localizado duas grades de alumínio, que logo foram reconhecidas pela vítima.

O homem ao ser indagado, sobre a origem das grades afirmou que comprou de um casal e pagou cerca de 60 reais. Os demais objetos apreendidos na ocorrência, o suspeito afirmou que compra durante o dia ou madrugada e não sabe quem lhe vendeu, pois segundo ele, alguns itens foram “empenhados”, ou seja, o usuário de drogas entrega por algum valor com a promessa de retornar, o que nunca acontece.

Diante das informações a guarnição policial deu voz de prisão ao homem, deslocando até a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos cartorários.

Últimas