19.9 C
Criciúma
sábado, abril 27, 2024

Criciúma: PM prende mulher por tráfico de drogas no bairro Renascer

Criciúma

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas, ontem, no bairro Renascer, em Criciúma, após a guarnição policial receber informações de que no bairro Renascer estava ocorrendo a comercialização de entorpecentes próximo de uma ponte de madeira.

Em buscas pelo local, uma mulher foi vista. Ela já era conhecida por traficar no bairro. Antes da abordagem, ela foi vista abaixada próxima a uma vegetação. Quando a suspeita percebeu a chegada da viatura, saiu correndo para o lado oposto, colocando as mãos na cintura, sendo alcançada pelos policiais que estavam desembarcados da viatura.

Na abordagem, ela logo entregou uma pedra de crack pesando seis gramas, que estava escondida na barra da calça. Acionado o apoio da guarnição do Canil, foram encontrados 637 gramas de maconha onde a suspeita estava abaixada, sendo dois torrões grandes e outros três pequenos já cortados para a venda.

Com a autorização da mulher para entrada em sua residência, foi encontrada uma pochete preta, contendo R$ 82 em notas diversas e moedas.

Na residência, o cão farejador mudou o comportamento em um facão, sendo que ele possuía resíduos de substância semelhante à maconha, utilizado para fracionar a droga para venda. A mulher foi presa em flagrante. Ela estava em liberdade condicional

Últimas