Criciúma: PM apreende 40 quilos de maconha e 5,3 quilos de cocaína

Um casal foi preso. Ocorrência foi registrada na tarde desse sábado, no bairro Cechinel

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar de Criciúma realizou uma grande apreensão de drogas na tarde desse sábado, dia 17, no bairro Cechinel. Um casal foi preso após serem flagrados guardando maconha, cocaína e crack dentro de casa.

Segundo a PM, uma guarnição foi até o local dos fatos para averiguar a situação de um homem com mandado de prisão em aberto. Ele não foi encontrado, mas os policiais abordaram um veículo que saiu da residência onde o suspeito poderia estar, na rua Clementina Ronchi.

- PUBLICIDADE -

Dentro do GM/Celta preto estava um casal. Ao ser revistado, o homem admitiu ter 6,055 quilos de maconha dentro do carro, além de R$ 682 e três celulares. O motorista relatou que pegou a droga com uma pessoa e iria realizar a entrega, recebendo R$ 1 mil pela transação.

Diante da situação, a guarnição solicitou apoio do canil da PM e adentrou no imóvel onde poderia estar o foragido da justiça. O cão policial Flecha imediatamente localizou quatro tijolos de maconha na parte externa da casa, escondido entre tijolos. No interior do ambiente, foi visualizado pela janela mais um tijolo de maconha sobre um balcão na cozinha.

Ainda de acordo com a PM, dentro da residência o cão localizou em um dos quartos 33,7 quilos de maconha, 5,32 quilos de cocaína e 806 gramas de crack. Haviam também duas balanças de precisão e uma arma pressão na cor preta.

Por fim, na delegacia, em revista pessoal realizada por uma policial, mais 8,5 gramas de maconha foram encontradas no sutiã da mulher. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao casal. Todo o material e os conduzidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem realizados os procedimentos pertinentes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.