Criciúma: homem é encontrado alvejado sobre a calçada

A vítima informou à polícia que ele estava em sua casa quando foi chamado por dois outros indivíduos e, ao se aproximar, um destes sacou um revólver calibre 38 cromado e começou a disparar em sua direção, alvejando-o por duas vezes na cabeça e uma vez na perna

Lucas Colombo / TN
- PUBLICIDADE -

Por volta das 11h20 desta quinta-feira foi comunicado a Central Regional de Emergências que um indivíduo havia sido alvejado por disparos de arma de fogo na Rua Catarina, no bairro Santa Luzia, em Criciúma. Chegando ao local, avistou-se um cidadão caído na calçada, e ferido na perna direita e na cabeça, porém se encontrava lúcido e em condições de relatar o que havia acontecido. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, ele foi levado ao hospital.

A vítima informou à polícia que ele estava em sua casa quando foi chamado por dois outros indivíduos e, ao se aproximar, um destes sacou um revólver calibre 38 cromado e começou a disparar em sua direção, alvejando-o por duas vezes na cabeça e uma vez na perna.

- PUBLICIDADE -

Ambos os criminosos fugiram do local, a princípio utilizando-se de uma moto. Rondas foram feitas, mas os suspeitos não foram localizados.

Conforme a mãe da vítima, o filho vinha sofrendo ameaças e há poucos dias teve a casa onde mora invadida.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.