Criciúma: cão de faro encontra 23g de crack no bairro Tereza Cristina

Fato ocorreu na tarde dessa terça-feira, em uma casa às margens da Ferrovia Tereza Cristina

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Na tarde desta terça-feira, dia 27, a guarnição do canil da Polícia Militar de Criciúma realizou um patrulhamento a pé na Ferrovia Tereza Cristina, no Bairro Tereza Cristina. Juntamente com o cão de faro Marley, foram vistoriadas algumas residências abandonadas, locais estes os quais são de conhecimento da guarnição que são utilizados para o tráfico de drogas.

Segundo a PM, no terreno de uma das residências vistoriadas, o cão Marley localizou aproximadamente 22,8g (73 invólucros) de substância análoga a crack, que estavam escondidas em baixo de entulhos de construção. Outros locais foram vistoriados, porém nada mais de ilícito foi encontrado.

- PUBLICIDADE -

Diante do exposto, foi confeccionado o boletim de ocorrência, sendo a substância entregue no 9° Batalhão de Polícia Militar.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.