Criciúma: adolescente é detido no bairro Ceará

A guarnição estava em patrulhamento de rotina pela Avenida Gabriel Zanette, quando flagrou uma adolescente na sacada de um apartamento

Foto: Lucas Colombo/Tribuna de Notícias/ Arquivo
- PUBLICIDADE -

Polícia Militar cumpre mandado de busca e apreensão de adolescente no bairro Ceará em Criciúma, neste domingo, 18.

A guarnição estava em patrulhamento de rotina pela Avenida Gabriel Zanette, no bairro Ceará, quando flagrou uma adolescente na sacada de um apartamento, a qual os policiais tinham conhecimento que possuía Mandado de Busca e Apreensão em seu desfavor.

- PUBLICIDADE -

Os militares foram até a porta principal do edifício onde receberam acesso a localidade através de um segurança e outro morador, ao chegar no apartamento foram recepcionados pela mãe da adolescente, oportunidade em que se confirmou a identidade e o mandado de busca em aberto com a decretação de internação provisória.

Nesse sentido, a guarnição deu voz de apreensão e conduzida a Delegacia de Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.