Araranguaense é preso por mandado de estupro durante viagem a Uruguaiana

O homem foi condenado a 20 anos de prisão por um estupro de vulnerável cometido em Santa Catarina

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Na manhã desta terça-feira (23), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um caminhoneiro que estava sendo procurado pela justiça. Ele chegava em Uruguaiana vindo de Santa Catarina.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Em operação de combate ao crime, uma equipe da PRF abordou um caminhão com placas de Criciúma que transitava pela BR 290. No veículo estava um caminhoneiro de 40 anos, natural de Araranguá.

Após pesquisas em sistemas policiais, foi descoberto que havia um mandado determinando a prisão do motorista. Ele foi condenado a 20 anos de prisão em regime fechado após cometer um estupro de vulnerável em Santa Catarina no ano de 2016.

O homem foi preso e conduzido à polícia judiciária local. De lá foi encaminhado ao sistema prisional para cumprir sua pena.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.