Adolescente de 14 anos fica presa dentro de carro após colisão

Vítima foi encaminhada para o hospital com suspeita de traumatismo craniano encefálico, junto com a sua mãe, que estava dirigindo e saiu ilesa; Caso foi registrado neste terça-feira, 02, em Braço do Norte

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Uma adolescente de 14 anos (caroneira) ficou enclausurada dentro de um carro, após uma colisão com outro carro no Centro de Braço do Norte. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira, 02, e a vítima foi encaminhada para o hospital com suspeita de traumatismo craniano encefálico, junto com a sua mãe, que estava dirigindo e saiu ilesa.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O Corpo de Bombeiros extraiu a menina do carro e após o atendimento pré-hospitalar, foi levada ao Hospital Santa Teresinha para avaliação médica. O condutor do outro veículo não sofreu nenhum ferimento.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.