Turvo: comitiva percorre ministérios em Brasília em busca de recursos

Entre os resultados obtidos está a disponibilização de R$ 740 mil do senador Espiridião Amin voltados para saúde e agricultura.

Foto: Divulgação PMT

- PUBLICIDADE -

A comitiva de Turvo formada pelo prefeito Sandro Cirimbelli, pelo vice Osvaldo Fávaro e pelos vereadores Giovani Carlessi (PSDB), Hether T. Back Pinto (PP), Luiz Lucinei Vitto (MDB), Rogério Dagostin (PP) e Samuel Neotti (PP) teve agenda durante três dias em Brasília na busca de recursos e apresentação de demandas.

O prefeito, Sandro Cirimbelli, observa que desde antes de assumir a gestão municipal iniciou a captação de recursos e estreitamento de laços. Na capital federal, é a terceira visita em 2021. A primeira ocorreu em fevereiro, outra em setembro e agora em dezembro estrategicamente ocorreu a terceira.

- PUBLICIDADE -

“Tivemos uma comitiva unida, com pautas integradas e individuais, sempre com foco no desenvolvimento de Turvo, cuidando das pessoas e do município”, pontua Cirimbelli.

Entre os resultados obtidos está a disponibilização de R$ 740 mil do senador Espiridião Amin voltados para saúde e agricultura.

As visitas ocorreram de terça a quinta (14 a 16), e a chegada em Turvo ocorreu nesta sexta-feira (17).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.