(Vídeos): congelamento da pista deixa Serra do Rio do Rastro interditada

Serra do Rio do Rastro teve de ser fechada no seu horário de liberação habitual, e ficará trancada até esta quarta-feira, 30, às 18 horas

Foto: Divulgação/ Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina (PMRv), informou que durante a madrugada desta terça-feira, 29, foram registrados pontos de congelamento da pista na SC-390, trecho da Serra do Rio do Rastro, em Lauro Muller.

Foram usadas diversas sacas de sal, porém com a grande quantidade de gelo e ventania as ações não foram suficientes.

- PUBLICIDADE -

Com isso, para maior segurança dos usuários, a Serra do Rio do Rastro teve de ser fechada no seu horário de liberação habitual, lembrando que estão em vigor os horários de liberação/interdição para as obras da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (SIE). A serra ficará trancada até esta quarta-feira, 30, às 18 horas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.