Quinta edição do Pedal das Meninas será em outubro em Nova Veneza

A saída está prevista para o dia dia 10 de outubro, às 8h15, do Texugo Biker's Pub, às margens da rodovia SC-446

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A quinta edição do Pedal das Meninas faz parte da Rota de Cicloturismo no Sul já tem data marcada para dia 10 de outubro e será sediado na cidade mais italiana do Sul, Nova Veneza. A saída está prevista às 8h15, do Texugo Biker’s Pub, às margens da rodovia SC-446, em um local amplo e seguro com estacionamento fechado, próximo ao Santuário Nossa Senhora de Caravaggio. A previsão de chegada será para às 11 horas, no mesmo local.

O percurso será de 50 quilômetros e vai passar pelos principais pontos turísticos e belezas naturais de Nova Veneza e Siderópolis, como a Casas de Pedra, Rua Coberta seguindo sentido em direção à Barragem do Rio São Bento, Santuário Ecológico do Aguaí e retornando para o distrito do Caravaggio.

- PUBLICIDADE -

A inscrição é feita pelo site http://www.riscozeroadventure.com.br ou pode ser feita pelo WhatsApp, através do número (48) 9 9902-9447, ou minutos antes da largada.

Mesmo se tratando de um pedal para as mulheres, os homens também podem participar. A velocidade e a segurança serão determinadas pela guia do pelotão, nomeada pouco antes da saída.

Rota Ciclismo no Sul

Os entusiastas do ciclismo participaram do 1º Evento de Explorações que reuniu cerca de 350 ciclistas de diversas regiões do Sul, no último dia 22 de agosto, organizado pela Pedalar Bike Shop. O percurso do trajeto foi de 40 km passando por várias localidades de Cocal do Sul, onde ciclistas de diversas idades curtiram as belas imagens.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.